12.11.14

De volta quase 6 mese sdepois!!!

Opa! Finalmente consegui voltar. Confesso que passei me questionando se deveria voltar, se ainda era interessante, se o objetivo de mudar de vida e de hábitos ainda seriam incentivados pelo BOLG, etc, etc... Além dessas reflexões, sou mãe de um menino lindo de 7 anos, trabalho, faço doutorado, tenho marido e não tenho funcionária. Pois bem, isso tudo reflete em meu tempo. E para manter um blog é preciso ter o desejo e encontrar tempo. 

Decidi voltar pois esse espaço tem todo o meu esforço para me tornar quem sou hoje além de nutrir minha força de vontade para continuar. Estou de volta mesmo!

Nesses quase seis meses continuei forme em minha RA, trabalhei bastante e estudei muito. Além de acompanhar ou Blogs que gosto de ler.

Para reavivar a memória, fiz minha gastroplastia em 13-03-2013. Faz 1 ano e 8 meses que mudei minha vida.

Atualizei a tabelinha ao lado e aos poucos vou colocando minhas fotos e contando mais coisas desse período que fiquei OF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário